Praça de Padre Gonzales recebe iluminação em LED

24/01/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos possui a intenção de realizar a troca de toda a iluminação pública antiga, por luminárias em LED, até o final de 2024. O projeto busca oferecer qualidade e economia.

Desta vez, a equipe da iluminação pública está efetuando a troca da iluminação na praça de Padre Gonzales, com oito lâmpadas novas, favorecendo a comunidade que utiliza do espaço com mais segurança para momentos de lazer.

Para que o objetivo seja atingido, o município adquiriu um veículo novo para a equipe, seguro e adequado para a execução dos serviços de atendimento na altura exigida.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, acredita ser fundamental a aquisição do item para a execução das atividades. “Pensamos sempre na melhor forma de atender as demandas, para que ela seja contínua, eficaz, de qualidade, resolutiva e segura. As luzes de LED que estamos instalando trará bons resultados tanto na qualidade da iluminação, quanto na economia”,

O investimento no novo caminhão da luz para a Secretaria de Obras e Viação, somado veículo mais equipamento (braço articulado) é de R$ 497.950,00, e atende as necessidades em executar a crescente demanda de instalação e manutenção dos sistemas de iluminação pública, redes elétricas de prédios, pátios, praças e demais espaços públicos, podas de árvores e outras atividades que exigem um operador elevado.