Quadra Villa Real recebe investimento de R$ 227 mil

19/01/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos assinou na manhã de quinta-feira (19), com a empresa G. Bonafé – EPP, o contrato para a execução do projeto de fechamento da quadra poliesportiva Villa Real.

O investimento é de R$ 227.931,46, com emenda parlamentar dos vereadores Luís da Silva, Flávio Habitzreiter e Edivan Baron, no valor de R$ 140.457,64, e a contrapartida do município de R$ 87.473,82 com noventa dias para a execução da obra a contar da ordem de início.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, a quadra merece o investimento. “Foi requerido pela comunidade há muito tempo, sendo que é utilizada diariamente como área de esporte e lazer”, concluiu.

Participaram do ato o prefeito Arlei, vice-prefeito Rodrigo Ipê, arquitetas Kátia Cañellas e Giselli Bonafé, o vereador Luís da Silva, o presidente e vice-presidente do bairro Santa Inês, Egon Schlemer e Adir Zimpel, respectivamente, e o Bonafé, representando a empresa.