Prefeito Arlei Tomazoni participa de assembleia extraordinária para tratar sobre a estiagem

18/01/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, participou na manhã de segunda-feira (16), da Assembleia Extraordinária para tratar da estiagem da Região Celeiro. O encontro contou com a presença da Defesa Civil e da EMATER/RS.

A Defesa Civil informou que, na presente data, 99 municípios do Estado já decretaram situação de emergência. Na Região Celeiro, dos 21 municípios que a compõem, 09 também decretaram em seus territórios.

O soldado Charles Teixeira, representando o coordenador regional da Defesa Civil, Tenente Coronel Alexandre, bem como o gerente regional adjunto da EMATER/RS, Bergson dos Santos, deixou os prefeitos municipais cientes de todas as vantagens e desvantagens ao elaborar um decreto municipal de situação de emergência, no atual cenário.