Família Foss pede auxílio para a pequena Laura adquirir um aparelho auditivo

18/01/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito Rodrigo Ipê, receberam na tarde de quarta-feira (18), a munícipe Francieli Ribeiro de Mello. Ela é esposa de Donizete Foss, e mãe da pequena Laura Isabel Mello Foss.

Laura é moradora do bairro Sulserra, está com cinco anos de idade e foi diagnosticada com 14% de audição no ouvido esquerdo. Os pais realizaram todos os exames pertinentes, e para ela voltar a ouvir de forma clara, um aparelho auditivo especial infantil é indicado.

No entanto, ao buscar orçamentos, a família se deparou com o preço elevado do artigo, que à vista custa R$ 8.500,00, e de forma parcelada chega a R$ 10 mil. Então, solicita auxílio da comunidade para que de forma solidária doe qualquer quantia em dinheiro a fim de conquistar a aquisição.

A Administração Municipal reforça que a escuta influencia muito na capacidade de ler e escrever, e diretamente nas habilidades sociais. Para desenvolver a fala, as crianças devem poder ouvir a fala claramente, e também se ouvirem.

As doações para a pequena Laura Foss podem ser feitas através do Pix. Celular: 55 984535664, em nome de Donizete Foss.