Obras em ritmo acelerado

19/08/2015 | Por: Elenara de Oliveira

- Prefeito pede a compreensão de motoristas e pedestres neste momento importante para o município -

E o projeto da Administração Municipal em deixar "Três Passos de Cara Nova" está andando a passos acelerados.

As obras de recapeamento asfáltico das Avenidas Ijuí e Júlio de Castilhos, em alguns trechos, já receberam as duas camadas de asfalto, o que totaliza 7 cm de espessura. Já em outros pontos ainda, apenas o refilamento.

O prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, tem acompanhado diretamente o andamento das obras, com a equipe da Secretaria Municipal de Obras e o Departamento Municipal de Trânsito.

Satisfeito com o resultado, ele pede a compreensão da população neste momento, pois até o término das obras, algumas ruas, assim como, as avenidas, precisarão ser trancadas.

"Três Passos vive um momento importante em sua história. O asfalto das avenidas foi feito em 1980. De lá para cá, apenas reparos eram feitos, e hoje, presenciamos uma grande obra de recapeamento asfáltico sendo realizado, um trabalho de ótima qualidade e que mudará o aspecto da cidade", ressaltou Zé Carlos.

Com referência as obras de recapeamento asfáltico, na entrada da cidade por Padre Gonzales, BR 468, o prefeito anunciou que serão realizadas em 2016 conforme for o andamento do ano fiscal e a arrecadação do município.