Ajude o Hospital de Caridade de Três Passos através da conta de luz

18/01/2023 | Por: Talisson Lange

Você sabia que é possível ajudar o Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), contribuindo espontaneamente através da sua conta de luz? Uma pequena doação é extremamente relevante.

Para isso, você preenche com dados e marca a alternativa que autoriza a contribuição mensal. Caso queira alterar ou cancelar a ação, pode ser feito a qualquer momento.

O HCTP possui o folder na recepção para a distribuição, o qual deve ser entregue no mesmo local, ou pode ser feito de forma online, pelo site: rge-rs.com.br ou APP CPFL Energia, siga para Serviços online – outros – serviços – doações. Preencha o formulário online, confirme a doação com aceite online no Termo de Doação.

As doações partem de R$ 3,00, R$ 5,00, R$ 10,00 e R$ 55,00. Somente terá validade a assinatura da pessoa que tem a conta da luz em seu nome. Essa campanha se estende aos municípios que têm convênio com o HCTP.

É importante ressaltar que moradores de cidades em todo o RS, onde a concessionária é a RGE, podem contribuir também. Uma atitude simples pode beneficiar muita gente, inclusive você.