Executivo Municipal recebe o deputado federal Celso Russomanno

17/01/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal Três Passos, recebeu na tarde de terça-feira (17), no Gabinete da Prefeitura, o deputado federal Celso Russomanno e amigos, para dialogar sobre importantes projetos para a região.

O prefeito Arlei Tomazoni, o vice-prefeito Rodrigo Ipê e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, buscaram uma troca de ideias sobre o projeto da ponte do Rio Uruguai, com El Soberbio e Itapiranga, as obras da ERS-305 e a construção do Centro de Hemodiálise e o novo Bloco Cirúrgico junto ao Hospital de Caridade de Três Passos.

Na oportunidade, foi abordado a atualização da situação em que se encontra a reativação do aeroporto de Três Passos, o qual está em fase final, e também as relações de trabalho entre o município e El Soberbio.

O Executivo Municipal agradeceu a visita do deputado Russomanno. “É bom ver que Celso está atento às movimentações que fazemos e o interesse dele em auxiliar no desenvolvimento da região, sempre prestativo, dando sugestões e encurtando caminhos”, destacou.