Secretaria de Obras e Viação executa a pintura de faixas

16/01/2023 | Por: Talisson Lange

Atendendo aos pedidos da comunidade, a Secretaria Municipal de Obras e Viação através da equipe de pintura, executou a pintura de faixas de divisão de pista no cruzamento entre as Ruas Maria Quitéria e João Soares Lisboa, bem como as Ruas João Soares Lisboa, Ipiranga e José Joaquim da Rocha.

Os moradores do bairro Santa Inês solicitaram o serviço via protocolo, na Prefeitura Municipal, e o setor de trânsito avaliou como positivo a possibilidade de melhorar a segurança do tráfego de veículos no local.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, salienta o bom trabalho desempenhado pela equipe. “As demandas dos bairros são muito grandes. A equipe é qualificada, e uma após a outra, vamos executando os serviços”, concluiu.