Secretaria de Assistência Social agradeceu a trabalho voluntário com grupo de gestantes

19/08/2015 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a entrega de um certificado e um mimo, ao Salão de Beleza da Ilaine, como forma de agradecimento a parceria voluntária na primeira etapa do Grupo de Gestante 2015.

O Salão, de forma voluntária, proporcionou O “Dia da Mamãe no Salão”, realizando um trabalho social no sentido de elevar a autoestima das gestantes com a produção de cabelo, unhas e maquiagem.

Segundo a secretária Municipal de Assistência Social, Fabiane Amaral, essa parceria foi de grande importância para as participantes do grupo, que são gestantes de todo nosso Município.

Os grupos de gestantes acontecem anualmente em duas etapas, sendo uma no 1º semestre nos meses de abril e maio, e no 2º semestre, meses de outubro e novembro. Cada etapa é composta de oito encontros que servem como preparação para as futuras mamães e futuros papais, onde os mesmos tem encontros com profissionais como: obstetra, enfermeira, nutricionista, psicóloga, assistente social entre outros profissionais.

A equipe SMAS agradece de forma carinhosa toda a equipe do salão nas pessoas de Rosana Feller, Rosa Torles, Daia, e da proprietária Ilaine.