Secretarias de Desenvolvimento e Inovação e Transportes realizam terraplanagem para a instalação de novas empresas

12/01/2023 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal de Três Passos segue trabalhando para a instalação de novas empresas, com o intuito de desenvolver o Município através da geração de emprego e renda.

A Secretaria Municipal de Transportes (SMT) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inovação (SMDI), estão executando diversos serviços de terraplanagem para estimular empresas a se instalarem ou expandirem suas atividades no Município, fomentando o crescimento da economia local.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, acredita que Três Passos tem um potencial muito grande para o crescimento econômico. “Estamos empenhados todos os dias para que tenhamos um grande resultado imediatamente alcançado", concluiu.

Conforme o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, mais de 60 empreendimentos já foram atendidos com este serviço. “Além deste trabalho, buscamos também qualificar a mão de obra com cursos profissionalizantes, gabinete de negócios e sala do empreendedor junto ao SEBRAE e muito mais”, encerrou.

A obra executada nesta semana é na entrada da cidade, através da Avenida Ijuí, nas proximidades do Parque de Máquinas.