Prefeito Arlei participa de reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul

11/01/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, está em Porto Alegre cumprindo agenda de reuniões. O diálogo de terça-feira (10), foi com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, Ernani Polo.

Conforme o prefeito Arlei, é necessário manter contato com as lideranças que podem auxiliar o município. “Nós temos inúmeros projetos para Três Passos e região, e viemos aqui para pedir apoio nas nossas demandas”, encerrou.

A Administração Municipal entende que os recursos devem ser buscados, levando as demandas até as secretarias e parlamentares que possam ajudar no andamento e conclusão de projetos que visam o desenvolvimento do Município de Três Passos.