Secretaria de Obras e Viação revitaliza sinalização de trânsito em Três Passos

09/01/2023 | Por: Talisson Lange

A equipe de pintura da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) está trabalhando na revitalização das sinalizações de trânsito nas ruas e avenidas de Três Passos.

As Avenidas Osvaldo Aranha, Duque de Caxias, Júlio de Castilhos, Daltro Filho e Costa e Silva receberam a pintura de quebra-molas e faixas de segurança, visando a melhora na visibilidade e prevenindo riscos de possíveis acidentes.

O secretário de Obras e Viação, Lauro Mohr, acrescenta que nas Avenidas Júlio de Castilhos e Ijuí foram executados a revitalização das demarcações de estacionamento. “Ainda não concluímos as pinturas nessas duas avenidas, tendo em vista o grande fluxo de veículos”, encerrou.

Nesta segunda-feira (09), o serviço está em andamento na Rua Antônio Gonçalves de Oliveira. O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, salienta que a revitalização da sinalização de trânsito em Três Passos é um trabalho constante, facilitando a visibilidade por motoristas e pedestres, garantindo um trânsito mais organizado e seguro.