Prefeitura Municipal adquire Van Ford Transit F350 para a Secretaria de Obras e Viação

09/01/2023 | Por: Talisson Lange

A equipe de pintura da Secretaria de Obras e Viação recebeu na manhã de segunda-feira (09), um veículo novo para desempenhar suas funções. O Executivo Municipal adquiriu uma Van Ford Transit F350, ao valor de R$ 244 mil para a pasta.

A aquisição visa substituir um veículo Kombi ano 2000, utilizado por um longo período de tempo e não supria as necessidades de trabalho impostas pelo dia a dia na manutenção urbana.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, a ideia ao assumir o Poder Executivo era melhorar as condições física e estrutural de trabalho. “Nós estamos atualizando a frota com a aquisição de veículos, máquinas e equipamentos para que nossos servidores tenham condições de bem atender as demandas do Município”, concluiu.

Em dois anos, a Administração Municipal realizou investimentos em secretarias como Agricultura, Obras e Viação, Educação, Saúde, Desenvolvimento e Inovação, Meio Ambiente, Transportes e outros, visando a valorização do servidor. Os valores totais já ultrapassam R$ 10,5 milhões economizados pela atual gestão.