Prefeitura Municipal anuncia dois novos secretários em 2023

02/01/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos inicia o ano de 2023 com dois novos secretários. Luis Carlos Dietrich, na Agricultura, e Maria Helena Krummenauer, na Saúde.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, deram as boas-vindas à dupla que comandará duas importantes secretarias. “Duas pessoas técnicas, com amplo conhecimento que vão nos auxiliar com a prestação do serviço público. Parabéns pela coragem e boa sorte nesta caminhada”, concluíram.

Luis Dietrich, já está à frente da Secretaria de Agricultura desde dezembro, possui ensino médio completo cursado no Colégio Ipiranga, casado, pai de dois meninos, e prestou serviços na Brigada Militar durante 30 anos, nas cidades de Miraguaí, Tenente Portela e Coronel Bicaco.

Maria Helena é servidora de carreira da Prefeitura na área da saúde, desde 2001. É casada, mãe de uma menina, possui formação em Auxiliar e Técnico em Enfermagem, formação a nível superior em Tecnologia de Agropecuária-Agroindústria (UERGS), Pós-graduação em Gestão do SUS (Fiocruz) e Gestão em Saúde(URGS). Já foi secretária de Saúde e de Assistência Social em outras oportunidades e vereadora.