Prefeitura Municipal realiza limpeza no Cemitério Municipal

28/12/2022 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através dos servidores das Secretarias de Obras e Viação, Meio Ambiente e mão de obra prisional, está realizando a limpeza do Cemitério Municipal.

Na quarta-feira (28), um mutirão foi realizado para o corte de grama, poda de plantas, recolhimento de lixo e potes de flores em plástico que foram danificadas pelas intempéries climáticas.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, esta é uma demanda que foi muito solicitada pela comunidade. “Possuímos um quadro de pessoal reduzido de servidores, e muitas demandas que aos poucos estamos concluindo. A comunidade está atenta e apontando os serviços que precisamos realizar, seja pelo canal oficial da ouvidoria, redes sociais e até meu contato pessoal”, concluiu.