Iniciam as reformas do quiosque da praça

22/12/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, junto com a equipe da Secretaria de Obras e Viação, assinou na manhã de quinta-feira (22), a ordem de início de reforma do Quiosque da Praça Reneu Geraldino Mertz.

A empresa vencedora da licitação, Emerson Luis Rocha de Moura LTDA, tem até 10 dias para o início da reforma ao valor de R$ 188.834,73 com previsão de término em dois meses.

A gestão Arlei e Ipê, desde quando assumiu o Executivo, tem o intuito de reformar o local para posterior uso. O representante da empresa, Gerson Moura, e o advogado Carlos Konradt, informaram que a limpeza do quiosque já está acontecendo.

Após a conclusão dos trabalhos, será encaminhado um Projeto de Lei para a Câmara Municipal de Vereadores solicitando a autorização de abertura do processo para a concessão de uso do local.