Administração Municipal prestigia o coquetel de prestação de contas da 16ª FEICAP

16/12/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos prestigiou na noite de quinta-feira (15), o coquetel para prestação de contas da 16ª FEICAP, organizado pela comissão central no centro empresarial. Diversas lideranças e convidados prestigiaram o ato.

O presidente, Antônio Granich (Cuca), os tesoureiros e a contadora desta edição, informaram que a FEICAP teve em torno de R$ 35 milhões em negócios durante os sete dias de realização, e um superávit de R$ 307 mil, com mais de 95 mil pessoas circulando no parque.

A reestruturação do setor agropecuário foi um dos grandes destaques da feira, com o investimento de mais de R$ 3 milhões por parte da Prefeitura Municipal, com infraestrutura adequada para receber expositores do setor, duplicando o espaço da feira.

Durante o coquetel, homenagens foram realizadas às pessoas que estiveram engajadas durante a organização e realização da 16ª FEICAP. Ao final, a 17ª edição da feira foi confirmada, com a nova comissão central.

Em 2024 a feira deve acontecer de 09 a 14 de abril, tendo o vice-prefeito de Três Passos, Rodrigo Ipê, como presidente, Márcio Blatt (vice-presidente), Marcos Foerch (tesoureiro), Erhardt Hepp (vice-tesoureiro), Carlaile Hörbe (secretário), Mário Zart (vice-secretário), Nader Ali Umar e Paulo Bohn como suplentes.