Executivo Municipal inaugura o calçamento em Alto Erval Novo

13/12/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos participou na manhã de domingo (11), do ato oficial de inauguração do calçamento em Alto Erval Novo, obra solicitada pela comunidade há muito tempo.

As Secretarias de Transportes e Obras e Viação concluíram os trabalhos com a colocação de pavimentação em pedras irregulares que irá beneficiar inúmeras famílias, agroindústria local e os usuários da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Wally Elisa Hartmann.

Além do prefeito municipal, Arlei Tomazoni, vice-prefeito, Rodrigo Ipê, o ato de inauguração da obra de mais de 03 mil m² ocorreu no salão da comunidade, com a presença dos secretários de Transportes, Obras e Viação, Agricultura, CPM, clube de mães, igrejas católica e evangélica, sociedade de Damas e Cavalheiros, Bocha, vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, comunidade escolar, pais, alunos, diretora, funcionários e professores.

O secretário da SMEC, Osvaldir Urnau, aproveitou o momento para anunciar novas melhorias para a comunidade. “Teremos no próximo ano a construção da quadra coberta, uniformes para toda a rede, bolsa de estudos rural, o programa Semeando e muito mais”, concluiu.

O prefeito Arlei agradeceu a acolhida da comunidade. “Nossas palavras são de gratidão e esperança. Gratidão a quem sonhou, buscou e lutou para a concretização deste calçamento. Esperança no trabalho coletivo em prol do desenvolvimento deste distrito e do setor agropecuário”, encerrou.