Inscrições para a Rústica dos 78 anos de Três Passos encerram quinta-feira

13/12/2022 | Por: Talisson Lange

Para comemorar o aniversário do Município de Três Passos, o Conselho Municipal de Desportos (CMD), promove a “Rústica noturna de 78 Anos”, no dia 26 de dezembro de 2022.

As inscrições para o evento encerram quinta-feira (15). Todos os atletas que efetuarem o pagamento até este dia, recebem camiseta do evento e uma medalha. A inscrição tem o valor de R$ 25,00 para qualquer categoria.

A Rústica será disputada nas distâncias: 1,5 km e 5 km, com largada e chegada na Praça Reneu Geraldino Mertz. A primeira prova inicia às 19h45min, no entanto, a organização do evento pede que os atletas estejam presentes à partir das 19h, para identificação e organização da Rústica.

O trajeto a ser percorrido pelos atletas estará balizado e haverá pontos de distribuição de água. As inscrições podem ser efetuadas através do link https://qrcodefacil.com/QBYtHyW0 ou através do QR Code.

Logo após a Rústica a CACIS fará o sorteio do Automóvel Mobi zero quilômetro do Caminhão de Prêmios da CACIS, ao vivo, na Praça Reneu Geraldino Mertz.