Programação do Três Passos Brilha inicia nesta noite

09/12/2022 | Por: Talisson Lange

Três Passos vai brilhar nesta noite. A magia do Natal se espalha pelo nosso Município, e você é nosso convidado para acompanhar as atrações desta edição do Três Passos Brilha.

Na noite de hoje (09), será realizado a abertura oficial do evento, com show do projeto Cante e Encante, e a chegada do Papai e Mamãe Noel, na Praça Reneu Geraldino Mertz, a partir das 20h.

No sábado (10), teremos a apresentação do Grupo Sol Maior e show gospel com Luan Costa. Domingo (11), grupo Serenata Show e Duendes Musicais.

No próximo final de semana, sexta-feira (16), teremos show com o artista clássico Gerard Macapagal, de origem filipina, que apresentará o Concerto de Natal, em conjunto com a Orquestra de Encantado.

No sábado (17), show com o Grupo UEBA Produtos Notáveis, e dupla Rodrigo e Renan, em um especial de Natal, e domingo (18), show especial com o GEMP de Crissiumal, com o espetáculo “Minha História de Natal”, além da Caravana da Ilusão.

Na última semana que antecede o Natal, acontece nos dias 19, 20 e 21: Coral da Unijuí, Banda Madu e D’Olho no Molho, e Orquestra de Brinquedos.

Em todos estes dias, um trenzinho de Natal estará circulando pela avenida principal de Três Passos, das 18h às 22 horas, com transporte gratuito para a comunidade que estará circulando pelo comércio local, que também terá um horário especial e estendido de atendimento.

Realização: Nova Produções

Apoio: Prefeitura Municipal de Três Passos

Patrocínio: Madeireira Larssen, Vale Log - Cooperativa de Transportes do Vale do Taquari, Girando Sol, Cotricampo- Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo Ltda, Friolack

Financiamento: Pró-Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul