Executivo Municipal e Sicredi Raízes ressaltam o impacto positivo de 2022

08/12/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, receberam junto ao Gabinete da Prefeitura, o Presidente da Sicredi Raízes, Vitor Rizzardi, e os gerentes das agências Três Passos, Jardel Bohmer e Fernando Luis Schwade.

O descontraído encontro tratou sobre os impactos positivos que a cooperativa gerou no ano de 2022, com participação em diversos projetos, como a Fetreli, Feicap, Caminhão de Prêmios da Cacis, times esportivos do Município, Rodeio e CTG Missioneiro dos Pampas, festas de comunidades, Semana Farroupilha, bailes, bingos e muito mais.

Com destaque para o Programa Semeando Educação e Saúde na Agricultura Familiar e a fundação da cooperativa escolar Guia Passos. “Só é bom para um quando é bom para todos. E o desenvolvimento local é uma parte importante e consequência do nosso trabalho”, destacou o presidente Vitor.

O prefeito Arlei agradeceu o empenho da cooperativa de crédito por conta das iniciativas desenvolvidas. “Espero que no próximo ano possamos alcançar mais e mais pessoas, através de ações que beneficiem ainda mais a nossa comunidade”, encerrou.