Iniciaram obras de recapeamento asfáltico das Avenidas

10/08/2015 | Por: Elenara de Oliveira

As obras de pavimentação das Avenidas Júlio de Castilhos e Ijuí foram iniciadas em Três Passos. Uma equipe de 20 operários da empresa Construbras trabalham, em um primeiro momento, na lavagem e limpeza das avenidas.

Conforme o chefe de obras da empresa, Roberto Nunes, se o tempo colaborar, em 15 dias o serviço estará concluído.Ele explicou que após a lavagem das avenidas será aplicada a primeira camada de asfalto Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), e após, a segunda, totalizando uma espessura de 7 cm.

A Administração Municipal de Três Passos pede a compreensão da comunidade e comércio local neste período de obras, e alerta para o fechamento das avenidas e de algumas ruas.

"Queremos pedir a compreensão de todos neste momento, pois alguns transtornos, como o fechamento das avenidas, se faz necessário para que as obras sejam realizadas, " ressaltou o prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral.