Avenida Duque de Caxias recebe serviços com mão de obra prisional

08/12/2022 | Por: Talisson Lange

Após a assinatura do convênio com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), para a utilização de mão de obra de apenados, a Administração Municipal através da Secretaria de Obras e Viação (SMOV), efetuou a manutenção da Avenida Duque de Caxias.

Os serviços nesta quarta-feira (07) foram encerrados, com a pintura dos meios-fios, restaurando a beleza da via, com um trabalho de alcance social e recuperação de indivíduos. Posteriormente será efetuado o corte de grama nos canteiros centrais.

Por meio deste convênio o Município de Três Passos pode dispor de mão de obra para realização dos serviços com direito a remuneração e jornada de trabalho definida, devidamente autorizado pela Vara de Execução Criminal competente.

O termo propicia a oportunidade de recuperação de indivíduos com a manutenção de diversos serviços na cidade com atividades de pedreiro, limpeza de logradouros, corte de grama em espaço público, reinserindo-os na comunidade.