Prefeito discute Planejamento Estratégico da Assistência Social

10/08/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Nesta segunda-feira, dia 10 de agosto, o prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, recebeu em seu gabinete a secretária Municipal de Assistência Social Fabiane Amaral e sua equipe, os membros do Conselho Municipal de Assistência Social e os conselheiros tutelares para reuniões.

Na ocasião, o prefeito explanou o Planejamento Estratégico da pasta, que foi elaborado junto com a Secretaria e equipe técnica. Entre as metas estão: a entrega das 100 casas populares do PAC II, o acompanhamento da eleição, transição e posse dos novos conselheiros tutelares e a conclusão e efetivo funcionamento da casa da cidadania.

“Iremos acompanhar, por meio de metas estabelecidas, o desenvolvimento de todas as ações que elaboramos em conjunto, para garantir melhorias à população”, afirmou o prefeito Zé Carlos.