Administração Municipal recebe a escritora Adenise Götz

06/12/2022 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal recebeu na manhã de terça-feira (06), a escritora Adenise Götz, e o amigo e escritor, Clóvis Machado, para conhecer as obras da escritora que serão lançadas de forma oficial em Três Passos, na quinta-feira (08), às 16h no Espaço Cultural Fetreli.

Conhecida como Ade, a escritora conta que é apaixonada por livros desde sua infância e cresceu sonhando em se tornar escritora. Sua fascinação por conto de fadas, mitos e lendas antigas, a inspiraram a criar os seus primeiros rascunhos literários.

Hoje, seus rascunhos de criança passaram a ganhar formas e tamanhos por sua mente criativa. Contos e sonhos foram revividos e a alegria de encantar e inspirar pessoas com a sua imaginação, a levaram a escrever a sua primeira série de livros, intitulada Baú de Sonhos.

Com o sucesso do seu primeiro livro “Um Sonho de Natal", lançado mundo afora, a jovem escritora lança agora o seu segundo livro “O Jardim Secreto”. Seus projetos não param por aí. Ela conta que mais aventuras e histórias emocionantes estão a caminho.

A Administração Municipal de Três Passos desejou sucesso à jovem escritora que possui uma longa caminhada.