Executivo Municipal prestigia a reinauguração da Clínica Veterinária e Pet Store – “Pet Center”

05/12/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, prestigiaram no sábado (03), a reinauguração da da Clínica Veterinária e Pet Store – “Pet Center”, na Rua Crissiumal, 114 – Centro.

Formada em Medicina Veterinária, a proprietária, Kelly Grohs, cita que a clínica comemora cinco anos e meio, com dedicação intensa e exclusiva ao bem-estar dos pets. “Me dediquei muito durante a graduação, trabalhei na área durante o curso, participei de estágios, congressos e pós graduação. Hoje não há dúvidas de que desejo empreender nessa área”, concluiu.

Com uma equipe de oito pessoas, mais estagiários, alunos de medicina veterinária, a Pet Center oferece loja completa com estética animal (banho e tosa), atendimento veterinário (geral e especializado), cirurgias, exames laboratoriais e exames de imagem.

O prefeito Arlei desejou sucesso à empreendedora, e o secretário Carton colocou-se à disposição para o que for necessário. “Estamos felizes em poder ver jovens empreendedores acreditando no potencial do nosso Município. Os obstáculos e as dificuldades existem, no entanto, estamos aqui para auxiliar da melhor maneira possível”, concluíram.

A proprietária Kelly complementa que neste ramo, além do conhecimento técnico, é essencial ter compaixão, empatia e amor. “Não me imagino fazendo outra coisa na vida, a não ser receber e repassar amor, saúde e qualidade de vida aos animais. É natural, isso vem da alma!”, encerrou.

Estampado nas paredes do Pet Center está a oração de São Francisco de Assis – defensor dos animais e natureza – e a frase de Charles Darwin, “A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana”.