Executivo Municipal recebe a visita da empresa Silva Atacarejo

02/12/2022 | Por: Talisson Lange

A empresa Silva Atacarejo está se instalando em Três Passos, em frente ao Parque de Máquinas da Prefeitura, na Av. Ijuí. A Administração Municipal recepcionou os representantes da mesma nesta sexta-feira (02), junto ao Gabinete da Prefeitura.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, junto com a sua equipe, deu as boas-vindas ao proprietário Ederson da Silva, o diretor de expansão, Thales da Silva, o diretor de operações, Ribamar Santos e o gerente geral, Marcionei Pacheco, que juntos abrirão o 8º empreendimento na região.

Os empresários contam que o Silva Atacarejo iniciou suas operações em 2010, em Palmitinho, atuando no segmento de atacado e distribuidor. No ano de 2013 inicia as vendas direta ao público com pequenas e grandes quantidades, sempre visando o bom atendimento e preço baixo.

O Executivo Municipal dialogou com os empresários que se mostraram empolgados em trabalhar em Três Passos, um local com diversas potencialidades e projetos em pleno desenvolvimento.