Prefeito Arlei Tomazoni conhece o Projeto Arco-Íris

02/12/2022 | Por: Talisson Lange

Na manhã de sexta-feira (02), o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, recebeu no Gabinete da Prefeitura, Giane Weber e seu filho, Wesley Weber. Ambos fazem parte do Projeto Arco-Íris.

O projeto visa arrecadar alimentos para montar cestas e distribuir para as pessoas que mais necessitam. Contam os visitantes, que em 2021 foram quase três toneladas de alimentos distribuídos em nosso Município.

Para que o projeto se realize, é preciso da ajuda de todos. As doações de alimentos podem ser entregues na residência da família, ou a mesma, buscará os mantimentos.

Quem deseja auxiliar em dinheiro, os valores podem ser encaminhados por Pix CPF: 663.150.500-34. Mais informações podem ser obtidas através do contato (55) 9.9728-3527. Todos os alimentos e valores serão destinados para a montagem das cestas natalinas que serão distribuídas aos mais necessitados.