Três Passos sedia o 6º Rodeio da Integração

02/12/2022 | Por: Talisson Lange

O Município de Três Passos sedia neste final de semana o 6º Rodeio da Integração, promovido pelo Piquete Macanudo. Evento inicia hoje (02), e encerra domingo (04), no Parque de Exposições da Feicap.

Diversas provas campeiras serão realizadas, envolvendo CTGs e piquetes de toda a região. Destaque também para o show de gineteada, às 19h de sábado. serão distribuídos mais de R$ 7 mil em premiações.

O valor arrecadado com os ingressos para acesso ao parque de exposições será destinado à APAE de Três Passos, em mais uma parceria solidária entre o piquete e a entidade.

As provas de tiro de laço iniciam nesta sexta-feira, às 16h, com a Taça Individual Dom Fredolino / Zimermann Industrial / Steffens Pneus / Auto Mecânica Bela Vista. Além das atrações campeiras, também estarão instalados no local alguns brinquedos.

Nesta sexta-feira, a Prefeitura Municipal irá transportar alguns estudantes da rede municipal de ensino, para prestigiar o rodeio e possibilitando que as crianças também possam brincar nestes espaços disponíveis. O valor dos ingressos para os brinquedos será acessível para toda a comunidade.