Executivo Municipal prestigia o lançamento oficial da 7ª edição da Revista Atualidades

25/11/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos prestigiou na noite de quinta-feira (24), o lançamento oficial da 7ª edição da Revista Atualidades (única neste formato na cidade), no novo local de atendimento da Cacau Show.

O vice-prefeito e secretário de Saúde, Rodrigo Ipê, e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, desejaram sucesso à empreendedora Carla Barrow. “Nossa gestão compreende a importância da imprensa local em levar ao Munícipe informações de qualidade. Nós valorizamos os veículos de comunicação, dos mais diversos formatos”, concluíram.

A 7ª edição da Revista Atualidades começou sua circulação durante a 16ª Feicap, trazendo em suas páginas as personalidades locais que desempenham fundamental papel em meio à comunidade, e empresas que oferecem serviços e produtos de qualidade no Município de Três Passos.

Conforme Carla, são anos de muito trabalho e dedicação. “É um desafio muito grande produzir uma revista com o mundo tornando-se cada vez mais digital, mas o poder da real informação faz com que todos os meios de comunicação consolidados permaneçam e prosperem”, colocou.

A Administração Municipal também consta nesta edição. Nas páginas centrais, estão gravados atos dos dois primeiros anos de governo, como as inúmeras obras na educação, aportes para a saúde e setor agropecuário, a ERS-305, a conquista da hemodiálise e o novo bloco cirúrgico ao Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), cursos profissionalizantes, incentivos a empresas e agroindústrias, a reativação do aeroporto, a Rua Gaspar Silveira Martins, mais de 47 mil m² em calçamentos e meios-fios e muitos outros.