Administração Municipal terá Horário Especial em dias de jogos da Seleção Brasileira

22/11/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, assinou na manhã de terça-feira (22), o Decreto Nº 101, que estabelece HORÁRIO ESPECIAL nos órgãos e entidades da Administração Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo FIFA 2022.

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira, especialmente na primeira fase, o expediente será das 7h às 13h.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMEC), determina que as escolas sigam com aulas normais até o momento da partida. Nos dias onde os jogos iniciam às 16h, familiares terão a opção de buscar as crianças caso desejem.

A Secretaria Municipal de Saúde também terá HORÁRIO ESPECIAL de trabalho, das 7h às 13h. No entanto, no primeiro jogo (24/11), o CIAC/SUS terá horário de atendimento normal. Na segunda partida (28/11), a equipe da ESF Centro será a referência. No dia 02 de dezembro, a ESF Santa Inês realizará atendimento normal para a comunidade.