GUARANI DE LAJEADO TRÊS PASSOS É CAMPEÃO DA COPA TRESPASSENSE 2022

21/11/2022 | Por: Talisson Lange

A atmosfera para uma grande tarde esportiva estava favorável neste domingo (20). As dependências do Grêmio de Floresta estavam completamente lotadas para as finais da Copa Trespassense 2022.

O clima amistoso antes das partidas com cumprimentos iniciais, em segundos deram espaço para a tensão de disputar grandes jogos representando camisas pesadas do futebol de Três Passos.

Na partida preliminar, Gaúcho e Grêmio de Bela Vista empataram no tempo normal, e a decisão da terceira colocação foi para as penalidades máximas. O tricolor derrotou o adversário por 4 a 2.

Após empatar a partida de ida em 2 a 2, o vencedor por qualquer diferença de gols entre Guarani de Lajeado Três Passos e Grêmio de Floresta, levaria a taça. E a diferença foi grande, na bola e placar.

Maico Schneider na primeira etapa com um golaço de cabeça à queima roupa, abriu o placar. Na segunda etapa, Cleberson e Cristian Portela, com um belo chute de fora da área, definiram por 3 a 0 o título do Guarani, o terceiro na Copa Trespassense.

Rodrigo Ipê (Grêmio Floresta) e Lucas Müller (Guarani) empataram como os goleiros menos vazados. Na artilharia, da mesma maneira. Luciano Benke (Guarani) e Rafael Costa (Grêmio Bela Vista) marcaram seis gols cada. Agora as atenções fica por conta dos Jogos de Verão que iniciam dia 17 de janeiro de 2023