SICREDI Celeiro convida prefeito Zé Carlos para Café da Manhã

04/08/2015 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, recebeu o convite da SICREDI Celeiro para um Café da Manhã nesta segunda-feira, dia 03 de agosto, na Unidade de Atendimento de Três Passos.

Estiveram presentes o presidente da Sicredi Celeiro RS/SC, Vitor Augusto Rizzardi; o diretor executivo da Sicredi Celeiro RS/SC, Marcelo Júnior Altíssimo; a gerente da Unidade de Atendimento Três Passos, Clarice Munareto Cadó; o conselheiro de Administração, Aldir Mauro Huber; e o conselheiro Fiscal, Daniel Scherer.

Na ocasião, a gerente apresentou ao prefeito Zé Carlos os números da Sicredi Celeiro RS/SC, que está presente em 17 cidades, destes dois Estados. Além disso, ela explanou sobre a Unidade de Atendimento de Três Passos, que atualmente conta com 5 mil associados, desenvolve programas que fomentam o desenvolvimento do município, além de estar apoiando eventos importantes realizados para a comunidade trespassense, entre outras ações.

O Programa União Faz a Vida, por exemplo, é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Sicredi, e muito contribui para melhorar a vida de tantos alunos da rede municipal.

De acordo com a gerente, este momento com o prefeito já vinha sendo programado há muito tempo. “Queremos dizer que vocês são importantes, precisamos desta parceria, e assim, como a Administração Municipal, buscamos o desenvolvimento do município”, afirmou a gerente ao prefeito, convidando-o para participar da Assembleia da Sicredi.

O prefeito Municipal salientou que tem acompanhado o desenvolvimento do Sicredi e o trabalho sério, confiável e sólido que vem realizando, nunca deixando de lado a marca do cooperativismo. “Ficamos felizes em podermos ser parceiros, desenvolvendo projetos e podendo contar com o apoio da Sicredi nos projetos e eventos realizados no município”, ressaltou Zé Carlos.

Das mãos do presidente Vitor Rizzardi, o prefeito recebeu uma lembrança do encontro. “Acompanhamos o trabalho de gestão que a Administração Municipal tem realizado no município, e achamos muito importante como ente público dar este ânimo à população através dos investimentos que estão e serão realizados, e nós, como entidade financeira, dar segurança no investimento”, disse Rizzardi.

Durante o Café da Manhã, o prefeito Municipal solicitou que a Sicredi apoie projetos de incentivo à agropecuária do município e fez o convite à cooperativa para participar do Seminário de Associativismo Rural que ocorrerá em agosto.