Executivo Municipal dialoga sobre o Finisa

14/11/2022 | Por: Talisson Lange

O Governo Municipal de Três Passos está trabalhando para buscar soluções inteligentes para a comunidade. Na manhã de segunda-feira (14), o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e os secretários de Finanças e Planejamento, Maurílio Finamor e Lucas Neckel, receberam no Gabinete da Prefeitura uma comitiva de Passo Fundo, da Caixa Econômica Federal.

O Executivo Municipal dialogou com Eduardo (Supervisor da Gerência Executiva de Governo), Júnior (Superintendente de Governo) e Alessandro (Gerente Caixa Econômica), sobre o Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento)

O Finisa é voltado ao Setor Público com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificados. Por meio da linha de financiamento é possível que o ente público pleiteie recursos para apoiar financeiramente diversas ações orçamentárias em curso, como investimentos em infraestrutura, mobilidade, equipamentos, iluminação, construção de escolas, creches, hospitais, entre outros.

O FINISA contribui para a melhoria das condições de vida da população, proporcionando a geração de empregos e renda por meio do apoio à realização de inúmeras obras que se concretizam por meio dessa linha de financiamento. ​