Executivo Municipal recebe integrantes do Rotaract Club Três Passos Júnior

11/11/2022 | Por: Talisson Lange

O vice-prefeito Rodrigo Ipê, recebeu na quinta-feira (10), na Prefeitura Municipal, as companheiras do Rotaract Club Três Passos Júnior, Bruna Griebler e Ana Toquetto, para dialogar sobre as ações pertinentes ao Município que são desenvolvidas pelo clube social.

O Rotaract foi contemplado com subsídio a nível distrital para a realização do projeto de Gestão das Emoções que deverá ocorrer em março de 2023, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Três Passos.

Outro ponto abordado pelas companheiras foi o projeto Novembro Azul, com a busca da parceria com o Poder Público para a realização de uma campanha de conscientização, e o planejamento de ações para o próximo ano.

O vice-prefeito Ipê agradeceu a visita das companheiras, salientando que a Administração Municipal valoriza todos os clubes sociais, pois compreende a importância das ações desenvolvidas e o crescimento pessoal de quem os compõe.