A pequena Isadora precisa de ajuda

11/11/2022 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal recebeu na manhã de sexta-feira (11), no Gabinete da Prefeitura de Três Passos, Sandro e Simone Radaelli, pai e tia da menina Isadora Luiza Radaelli.

A menina – filha de Odinéia e Sandro – hoje com seis anos de idade, nasceu com uma doença degenerativa chamada esclerose tuberosa, passando por diversos processos cirúrgicos, tendo parte do cérebro retirada. A família enfrenta dificuldades para custear o tratamento em virtude do valor da medicação.

Amigos estão organizando rifas e um brechó para angariar fundos em prol da Isa, pois a doença que atingiu grande parte do cérebro teve um avanço para outros órgãos vitais, criando tumores nos rins e coração, e precisa ser controlada.

Isadora faz uso de vários medicamentos, no entanto, com o avanço da doença ela necessita o “Everolimo”, utilizado no tratamento de câncer para diminuir os tumores. Medicação que custa aproximadamente R$ 9 mil a caixa com 28 comprimidos, além dos custos com fisioterapia, consultas neurológicas, cardiológicas e os deslocamentos.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito Rodrigo Ipê solicitam à comunidade que efetuem doações, ou adquiram números da rifa, com eterna gratidão da família Radaelli, pois a Isadora é uma criança encantadora que frequenta a Rede Municipal de Ensino e APAE.

Pix 991182755 Sandro Geovani Radaelli.