Município assume finalização das obras de substituição de tubulações da Corsan

29/07/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Em reunião no gabinete do prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, nesta terça-feira, dia 28 de julho, foi assinada a ordem de início dos serviços para substituição da rede de água em trecho da Av. Ijuí.

Com isso, a Administração Municipal assume a finalização das obras de substituição da tubulação no trecho compreendido entre as imediações da empresa Ramos e Copini até o Mercado Romanini.

De acordo com o Prefeito Municipal, esta medida foi tomada porque a empresa contratada pela Corsan desistiu do serviço. “Não podemos esperar que outra licitação seja realizada, isso demandaria muito tempo, e queremos concluir o mais breve possível esta obra, para que seja possível iniciar o recapeamento, já contratado, deste trecho da Av. Ijuí”, ponderou.

Participaram da assinatura o gerente regional da Corsan, Edson José Schneider; o fiscal de obras da Corsan, engenheiro Paulo Cesar Portolan; a procuradora-Geral do Município, Geciana Seffrin; o secretário Municipal de Obras, Gilmar Cardoso; o secretário Municipal de Planejamento, Lucas Neckel; diretora do Setor de Compras, Cristiane Seidel; o supervisor geral de obras e execução, Lair Quaresma; e os representantes Construtora WSO LTDA, empresa contratada para execução do serviço.

Em razão da realização desta obra, pedimos a compreensão de toda comunidade em razão dos transtornos que serão causados com a abertura das valas. Além disso, esta obra é fundamental para que sejam minimizadas as intervenções de abertura do asfalto, para suprimir vazamentos, na Avenida que será recuperada.