A jogada mais bonita dos Boleiros de todos nos tempos

09/11/2022 | Por: Talisson Lange

No próximo domingo (13), será realizada mais uma edição do Encontro dos Boleiros da Região Celeiro. Desta vez, sede do Grêmio União de Bela Vista. No primeiro encontro, todos marejaram os olhos com a emoção estampada no rosto de todos os atletas.

Que jogada, que passe, que vitória! Esta era a resenha mais esperada por todos. Do primeiro encontro ficou a certeza de que estes, ficam como os “mais emocionantes vividas no esporte”. Reencontrar amigos de 20 ou 30 anos se torna emocionante.

Daquele encontro trazemos nas retinas, cada momento revivido, e cada abraço recebido. Amigos são jóias que achamos pelo caminho, e o futebol para os desportistas é uma mina.

Além de um reencontro de amigos desportistas, o evento também será beneficente, com os lucros revertidos para entidades sociais do Município de Três Passos. O objetivo é reencontrar os companheiros e adversários de equipes do futebol e recordar os bons tempos do nosso futebol, através dos causos e fotos.

Neste ano, o 2º Encontro dos Boleiros faz uma homenagem ao Tupi de Crissiumal, que disputou clássicos memoráveis com o TAC. As camisas alusivas ao encontro terão as cores do Rubro-Negro de Crissiumal. Também será realizado o sorteio de uma Moto CG 160 Titan 0km, e mais quatro prêmios.

O encontro contará com atletas de toda Região Celeiro, de vários estados do Brasil, da Argentina e outros países. A expectativa dos organizadores é de um grande público. Para coroar o evento, acontecerá um Clássico TATU com atletas que viveram estes jogos nos anos 80 e 90.