Prefeito Arlei Tomazoni recebe proprietária do Centro Dia Atenditec

07/11/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, recebeu na última semana junto ao Gabinete da Prefeitura, a proprietária do centro geriátrico e cuidados a domicílio – Centro Dia Atenditec - Marlise Morgenstern Griebler.

Há quase quatro anos trabalhando em Três Passos, é pioneira do projeto de internações à domicílio, pois hoje, além de concentrar 12 funcionários no centro geriátrico, possui mais 22 parceiros junto ao Home Care.

Esse tipo de tratamento significa “cuidado em casa”, quando o profissional da saúde indica ou libera o paciente para continuar o seus cuidados em sua residência, oferecendo principalmente mais conforto e comodidade, com nutricionista, médico, psicólogo, fisioterapeuta, técnicos em enfermagem, enfermeiros e outros profissionais, conforme solicitação.

O prefeito Arlei enalteceu o bom trabalho prestado no Município. “É uma área muito relevante onde estão atuando, pois o envelhecimento é acompanhado de várias limitações, que quando bem gerenciadas, permitem à pessoa idosa uma vida repleta de dignidade, autonomia, respeito e, principalmente, a manutenção da autoestima, fundamental para a qualidade de vida dessas pessoas”, encerrou.