Prefeito recebe pedido especial

04/11/2022 | Por: Talisson Lange

O menino, Jessé Henrique Eckardt, esteve visitando o prefeito, Arlei Luis Tomazoni, na tarde desta sexta-feira, dia 04, no Gabinete Municipal.

Com apenas 10 anos, estudante do 4º Ano da Escola Coroinha Daronchi, ele veio pedir ao gestor municipal que seja promovido um campeonato de Beyblade, um brinquedo que imita um pião de madeira, no entanto, mais moderno.

“Meu sonho é poder participar de um campeonato oficial no município”, relata Jessé, que ama robótica, matemática e tem um canal no youtube chamado “Projeto Jessé Maker”, em que fala de jogos em geral e, principalmente, sobre sua paixão pelo Beyblade.

O prefeito ouviu atentamente o garoto e falou sobre a importância de termos sonhos e tentar realizá-los.