Administração Municipal trabalha na localidade de Romana Seca

03/11/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Transportes realiza um contínuo trabalho de recuperação das estradas do interior, para a melhoria da trafegabilidade em pontos específicos para o escoamento da produção agropecuária com qualidade.

Na última semana, a localidade de Romana Seca foi alvo dos trabalhos das máquinas pesadas da Administração Municipal. A via possui pontos de cerros íngremes em meio à curvas fechadas, no popular “Cerro do Schweda”.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, nova tubulação de concreto foi instalada em diversos pontos para que a água da chuva não corte a estrada, fazendo com o que o trabalho seja duradouro e de qualidade.

O trabalho também engloba o patrolamento, a colocação de dezenas de cargas de cascalho em diversos pontos da localidade, e o rolo compactador do solo deixando a via em perfeitas condições.