CMD Três Passos divulga o Torneio de Jogos de Verão

01/11/2022 | Por: Talisson Lange

O Conselho Municipal de Desportos (CMD) anuncia mudanças no torneio de Jogos de Verão. Somente atletas com Residência/Título de Eleitor ou Trabalho em Carteira registrado, poderão participar nesta edição.

Os jogos têm como objetivo dar oportunidade aos munícipes de desfrutar da quadra moderna que o Ginásio Aloysio Scheuermann recebeu. A competição ficou paralisada temporariamente, devido à pandemia da Covid-19, e será retomada em 2023.

Os Jogos de Verão de Três Passos devem iniciar na segunda quinzena de janeiro. As modalidades serão: Futsal Livre (32 vagas), Futsal Feminino (10 Vagas), Futsal Veterano 42 (10 Vagas), Futsal Sub-17 (5 vagas), Futsal Sub-15 (5 vagas), Vôlei Masculino (8 Vagas), Vôlei Feminino (8 Vagas) e Basquete Masculino (4 Vagas).

As inscrições devem ser feitas através do CMD, a partir de janeiro: 9.9695-4402.

Todos os Jogos serão disputados no Ginásio Municipal nas segundas, quartas e sextas-feiras, serão disputados os jogos de futsal, e nas terças e quintas-feiras serão disputas do vôlei e basquete.

Para inscrições os valores serão de R$ 400,00 para cada categoria. A premiação é de 80% do arrecadado em cada categoria, e os 20% restantes da arrecadação custeará medalhas, troféus e material para os jogos. Nas fases finais, o CMD poderá alterar os dias de jogos.