Três Passos terá Rústica para celebrar 78º aniversário

01/11/2022 | Por: Talisson Lange

Para comemorar o aniversário de 78 anos do Município de Três Passos, o Conselho Municipal de Desportos (CMD) promove a “Rústica 78 anos de Três Passos”, no dia 26 de dezembro de 2022. O percurso terá 06 quilômetros. A Prefeitura Municipal antecipou a data do feriado de aniversário de emancipação política do Município.

A novidade é que esta Rústica será noturna, iniciando às 19h30min. Logo após a corrida a CACIS fará o sorteio final do Caminhão de Prêmios, com um automóvel Mobi zero quilômetro.

As inscrições estarão disponíveis na próxima semana para os atletas. Mais informações através dos telefones: 9.9695-4402, 9.8131-5925 e 9.9672-1661, com o valor de R$ 25,00, o qual custeará camisetas, água, frutas aos atletas e demais despesas. Todos os inscritos até o dia 15 de dezembro receberão uma camiseta personalizada do evento.

Neste evento teremos a participação de corredores de vários estados e também da Argentina, e a previsão de 250 atletas. Ao longo do trajeto haverá pontos de distribuição de água, bem como na chegada, onde as frutas serão disponibilizadas.

Todos participantes receberão medalhas de participação, e os primeiros colocados em todas as categorias receberão troféu.