Três Passos recebe prêmio Sorriso Amigo

31/10/2022 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Saúde foi até Porto Alegre na terça-feira (25), na sede do Conselho Regional de Odontologia (CRO), para receber o prêmio Sorriso Amigo aos municípios que prezam por saúde bucal de qualidade, com dedicação, sempre na busca por adequações na rede odontológica.

Diversas homenagens aos profissionais em alusão ao Dia do Cirurgião-Dentista foram realizadas na sede da entidade. Uma das cerimônias foi a tradicional solenidade de Inscrição Remida 2022, que laureou 38 dentistas que completaram 70 anos e se destacaram por sua conduta profissional ilibada e íntegra.

Uma novidade ainda marcou o evento: os troféus passaram a contar com o nome de renomados profissionais, como é o caso do Dr. Jair Soares, que agora recebeu o prêmio Honra ao Mérito da Odontologia Gaúcha na categoria Política.

A honraria Sorriso Amigo também foi concedida a prefeituras do Estado que se enquadraram em algumas diretrizes do CRO, como a adequação dos postos de saúde e a remuneração correta dos cirurgiões-dentistas de acordo com o piso salarial da classe.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024