Secretaria de Desenvolvimento e Inovação promove a reunião sobre o Calendário de Eventos 2022

31/10/2022 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Três Passos, realizou na última semana, no auditório da saúde, na Prefeitura Municipal, a reunião para conciliação de datas do Calendário de Eventos 2023.

A reunião contou com a participação de Presidentes de Grupos de Idosos, Bairros e Sociedades, Lions Clube Tucumã, APAE, Escolas, Casa da Cultura, representantes comerciais e entidades promotoras de eventos no município.

O diálogo foi conduzido pelo secretário Carton Cardoso, o qual citou ser proveitosa a conversa que promoveu o desenvolvimento de um calendário abrangente que contemplou a todos. O mesmo estará disponível em breve na Prefeitura Municipal.