Executivo Municipal recebe a Associação dos Esportes Radicais de Três Passos

25/10/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos recebeu na manhã de terça-feira (25), o presidente e primeiro secretário da Associação dos Esportes Radicais de Três Passos (AERTP), Fernando Amorim e Fabrício Boll, respectivamente.

No Gabinete da Prefeitura, o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, junto com os secretários Lauro Mohr (Obras e Viação), Lucas Neckel (Planejamento), Osvaldir Urnau (Educação, Cultura e Desporto), receberam os amigos para dialogar sobre a pista poliesportiva que será construída no Parque do Lago Frei Ivo.

Conforme o prefeito Arlei, este é mais um projeto que sairá do papel nesta gestão. “Nós olhamos para o esporte como um todo, e auxiliamos todas as modalidades esportivas saudáveis, buscando investimentos e sendo parceiros na execução de projetos e eventos que contemplam a todos", concluiu.

Na oportunidade, discutiu-se sobre a estrutura da construção que abrangerá diversas modalidades esportivas, como o skate, patins e outros. O projeto foi apresentado com o Parque do Lago Frei Ivo como sede do investimento, tendo como ponto de encontro de várias gerações, e por ser um ponto turístico do Município de Três Passos.