Grupo Lutadoras e Vencedoras lança o livro “Renascer e Reconstruir – gratidão à vida”

25/10/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos prestigiou na noite de sexta-feira (21), o lançamento do livro “Renascer e Reconstruir – gratidão à vida”, do grupo Lutadoras e Vencedoras, o qual conta a história das mulheres guerreiras do referido grupo que batalharam contra o câncer de mama.

Ao todo, mais de 150 pessoas foram recepcionadas na sede do Lions Clube Tucumã, para acompanhar o diálogo das autoridades e o lançamento da obra que possui 63 depoimentos pessoais, coordenados por Dalmiro Silva.

Na oportunidade, as mulheres do grupo Lutadoras e Vencedoras enalteceram que este é um momento único, sonhado há muitos anos, capitaneado por Schirlei Cassol. “São 63 histórias diferentes sobre a mesma doença, mas cada uma com sua particularidade”, concluíram.

O livro está sendo comercializado em diversos pontos de venda do Município de Três Passos, com o preço em R$ 40,00. O evento contou com a participação do prefeito municipal, Arlei Tomazoni, do vice-prefeito e secretário de Saúde, Rodrigo Ipê, da Mastologista, Maria Cristina Preto, lideranças da comunidade, participantes do grupo idealizador do projeto, Lions Clube Tucumã e Prefeitura Municipal.