ERS-305 está em execução

24/10/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos acompanha as obras da ERS-305, trecho que liga o Município à Crissiumal. A pavimentação asfáltica desta via é um sonho esperado há mais de 40 anos por moradores e aqueles que por ali necessitam trafegar, com investimento de R$ 40.585.688,36, entre Três Passos e Crissiumal, com previsão de término para 2024.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, esta é uma via muito importante que liga o maior número de municípios da região, cruzando Tuparendi, Tucunduva, Horizontina, Crissiumal e Três Passos. “Se olharmos no mapa regional, podemos ver que essa obra se trata da ligação das regiões Celeiro e Corede Fronteira Noroeste, beneficiando mais de 200 mil pessoas”, argumentou.

Esta obra possibilita a aproximação do Município de Santa Rosa, ao Centro Oeste do país, importante destino das máquinas agrícolas produzidas e grande responsável pelo PIB (Produto Interno Bruto) da Região. “Muitos estão descrentes de que vamos realizar esta obra, mas nós temos o dinheiro reservado e comprometido com este sonho que se torna realidade”, concluiu.

O prefeito Arlei acredita que para a comunidade que necessita transitar por esta estrada, é uma alegria imensa poder executar esta demanda que está sendo buscada há muitos anos, tornando toda a região economicamente competitiva.

É tempo de desenvolvimento!