Administração Municipal apoia realização do Caminhão de Prêmios CACIS

24/07/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Representantes da CACIS – Câmara do Comércio Indústria e Serviços de Três Passos, estiveram em reunião com o prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, em seu gabinete, no dia 22 de julho, para entregar o projeto do Caminhão de Prêmios CACIS, edição 2015.

O objetivo foi convidar a Administração Municipal para apoiar o projeto, que em 2015 realiza a sua 14ª edição, quando a entidade completa 30 anos de atividades no município.

“A ideia é promover uma campanha diferenciada, no ano em que a entidade completa 30 anos, com prêmios de maior valor” explicou o presidente da CACIS, Enir Reginatto, que anunciou o início da campanha para 1º de outubro com três sorteios até o dezembro.

O prefeito Municipal Zé Carlos Amaral confirmou apoio ao projeto da entidade, pois acredita que esta seja uma forma de fortalecer o comércio trespassense. “A campanha atrai consumidores da cidade e de fora do município e, dessa forma, fortalece o comércio local”, avaliou ele.

Ainda, o Projeto de Natal 2015 da Administração Municipal, incluindo temas como a decoração natalina, programação cultural de final de ano e comemoração do aniversário do município, foi um dos assuntos abordados durante a reunião.

Além do prefeito Zé Carlos e do presidente da CACIS, participaram da reunião a secretária Municipal de Indústria e Comércio interina, Cristiane Sell Müller; a secretária Municipal de Finanças, Mara Quinot Both; o vice-presidente da CACIS, Alisson Mûller; o tesoureiro, Hortêncio Krever; e o diretor de comércio Jaime Dressler.