Secretaria de Agricultura realiza terraplanagem para o construção de Aviário em Linha Turvo – Padre Gonzales

24/10/2022 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Agricultura prestou nas últimas semanas, o serviço de terraplanagem para a construção de aviário na localidade de Linha Turvo – Padre Gonzales, para o alojamento de milhares de aves.

A família de Elissandro Bender foi beneficiada com o Programa de Avicultura, através de horas máquinas para a realização do serviço e a entrada da propriedade, que agora possui qualidade suficiente para o escoamento da produção.

Conforme a secretária de Agricultura, Daiana Bald, cita que esse tipo de investimento favorece toda a população, pois o aumento da produção impacta na arrecadação do Município de Três Passos. “Ficamos felizes por ver que mais uma família está aumentando a sua produção, em busca de melhor qualidade de vida”, concluiu.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, comenta que o investimento é importante porque trará retorno, principalmente, aos produtores que estão investindo nas suas propriedades. “Assim geramos riquezas para que o município possa cada vez mais ter poder de investimentos, fomentando formas de aumentar a arrecadação e incentivos”, encerrou.